A Lionsgate divulgou o trailer completo de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Enquanto os primeiros teasers mal mostravam sua protagonista, a nova prévia coloca Jennifer Lawrence no centro da ação como um verdadeiro “Rambo de saias”, derrubando aeronaves com seu arco e flecha. Confira:

Neste terceiro capítulo da franquia, Katniss Everdeen (Lawrence) segue a luta contra a Capital e sua tirania, agora fazendo parte da rebelião que pretende derrubar o presidente Snow (Donald Sutherland). Sob a liderança da Comandante Coin (Julianne Moore), ela deve lutar para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem.

Woody Harrelson (Tudo por Justiça), Liam Hemsworth (Conexão Perigosa), Jeffrey Wright (Contra o Tempo), Philip Seymour Hoffman (O Homem Mais Procurado), Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita), Stanley Tucci (Transformers: A Era da Extinção) e Sam Claflin (A Marca do Medo) também estão no elenco principal, reprisando seus papeis. A direção é de Francis Lawrence, o mesmo que comandou os dois primeiros capítulos.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia em 19 de novembro no Brasil.