American Horror Story, a série de horror do canal FX que já passou por uma casa mal-assombrada (1ª temporada), um hospital psiquiátrico (2ª temporada) e um clã de bruxas (3ª temporada), vai abordar os bizarros shows de horrores em sua quarta temporada. Batizado de Freak Show, a trama será ambientada na pequena cidade de Júpiter, na Florida durante os anos 1950, época em que estes circos itinerantes eram bem comuns nos EUA. O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante.

Programado para estrear no dia 08 de outubro na TV Gringa, o seriado vem chamando à atenção e instigando a curiosidade com seus posters de personagens bizarros, que trazem uma mulher barbada, gêmeas siamesas, uma contorcionista de três pernas e por aí vai. Confira abaixo:

No elenco do quarto ano estão Jessica Lange (Peixe Grande), Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão), Kathy Bates (Meia-Noite em Paris), Angela Bassett (Invasão a Casa Branca), Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Emma Roberts (Família do Bagulho), Denis O’Hare (Clube de Compras Dallas), Wes Bentley (Jogos Vorazes) e a menor anã do mundo, a indiana Jyoti Amge.