O Halloween está próximo e os trailers de filmes de horror começaram a pipocar. A Dimension Films divulgou a primeira prévia de Amityville: The Awakening, sequência do remake Horror em Amityville, de 2005. O vídeo mostra uma nova família indo morar na famigerada mansão e testemunhando estranhos fenômenos:

Na trama, Jennifer Jason Leigh (Versos de Um Crime) interpreta uma mãe solteira que se muda com os três filhos para a casa localizada em Long Island, nº 112 da Ocean Avenue, sem saber que o local já foi palco de terríveis assassinatos. Um dos seus garotos sofre com uma grave doença e está preso a uma cama cheia de aparelhos. Porém, ao que o trailer dá entender, os espíritos demoníacos não estão preocupados com a enfermidade.

Bella Thorne (Juntos e Misturados), Cameron Monaghan (O Doador de Memórias), Kurtwood Smith (Garota, Interrompida), Thomas Mann (Projeto X: Uma Festa Fora de Controle) e a garotinha Mckenna Grace completam o elenco principal. Jason Blum (Atividade Paranormal, A Entidade) produz o horror. O francês Franck Khalfoun, responsável por Alta Tensão e o remake de Maníaco (com Elijah Wood), é o diretor.

Este é o 12º filme, entre ficções e documentários, que explora a mais famosa casa assombrada da História. A veracidade dos eventos relatados no livro The Amityville Horror – A True Story, de Jay Anson, nunca foram 100% comprovados – nem mesmo pelo casal Warren (que aparece em Invocação do Mal). No entanto, a mansão tem mesmo um passado sombrio: em 1974, Ronald DeFeo Jr. matou seus pais e seus quatro irmãos com tiros de espingarda, enquanto eles dormiam.

Amityville: The Awakening estreia nos EUA em 2 de janeiro de 2015.