Yeah! O dia mais sexy da internet está no ar. Para quem não sabe do que estamos falando, o #LingerieDay é uma brincadeira que começou no twitter em julho de 2009, virou mania e atualmente é comemorada em todas as redes sociais no dia 31 de julho. Em homenagem a esta data tão importante (para o público onanista) selecionei duas cenas inesquecíveis do cinema.

Salma Hayek em Um Drink no Inferno

A performance que a mexicana executa no palco do Titty Twister, bar de Um Drink No Inferno, é uma das coisas mais sensuais que o cinema já produziu. Com uma cobra albina enrolada no pescoço, Satanico Pandemonium (Salma de Hayek) enlouquece todos os homens (mulheres e vampiros) do lugar, principalmente, Quentin Tarantino, que bebe nos pés da morena a cerveja que ela derrama em seu próprio corpo:

Kim Basinger em 9 1/2 Semanas de Amor

Este filme sensual estrelado por um Mickey Rourke (ainda) bonitão e uma Kim Basinger no ápice de sua beleza durante muito tempo serviu de inspiração para o conteúdo erótico nos filmes de Hollywood. Sem falar que o trecho onde a loira dança ao som de “You Can Leave Your Hat On” de Joe Cocker, tornou-se referência máxima para realizar um striptease EVER:

Megan Fox em Bem-Vindo aos 40

Essa aqui vai de bônus! Uma edição punheta edition do trecho onde a bela morena mostra seu corpitcho sarado na comédia e ganha uma apalpada curiosa da milf Leslie Mann:

Prometo que no ano que vem, se a coragem bater, publico uma foto minha (em trajes mínimos) aqui também 😉