A Paramount divulgou mais um trailer de As Tartarugas Ninja, novo filme live-action estrelado pelos quelônios mutantes. Além de muita ação, o vídeo revela o visual do mestre Splinter e do vilão Destruidor, numa roupagem que parece uma mistura do Samurai de Prata, inimigo do Wolverine, com Edward Mãos de Tesoura. Confira:

Produzido por Michael Bay (franquia Transformers) e dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), a trama da aventura se passa numa Nova York caótica onde o crime e a corrupção tomaram conta da cidade. As tartarugas entram em ação para conter a onda de violência mas, aparentemente, não estão preparadas(os?) para enfrentar o poderoso Destruidor (William Fichtner) e seu Clã do Pé.

Johnny Knoxville (Vovô Sem Vergonha) dubla Leonardo, Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas) empresta sua voz a Raphael, Noel Fisher (Amanhecer: Parte 2) faz Michelangelo e Jeremy Howard (Diferenças e Semelhanças) o Donatello. O rato Splinter é dublado por Tony Shalhoub (Monk). Megan Fox (Garota Infernal), Will Arnett (da série Os Millers) e Whoopi Goldberg (Mudança de Hábito) também estão no elenco.

As Tartarugas Ninja tem estreia marcada para 14 de agosto no Brasil.