The Interview, comédia politicamente incorreta estrelada pelos buddies Seth Rogen e James Franco ganhou sem primeiro trailer. A dupla repete a parceria de Segurando as Pontas e do auto-paródico É o Fim, desta vez bancando agentes secretos encarregados de assassinar o atual ditador da Coréia do Norte, Kim Jong-un. Confira:

Na trama, Franco vive o apresentador de talk-show Dave Skylark que, junto com seu produtor Aaron Rappaport (Rogen), consegue marcar uma entrevista com o polêmico primeiro-ministro da Coreia do Norte. Quando a CIA descobre o feito da dupla, recruta os dois para matar Kim Jong-un (interpretado por Randall Park, que trabalhou recentemente em Os Vizinhos, com Seth Rogen).

Não é de hoje que Hollywood tira sarro com os líderes norte-coreanos. Antes de Kim Jong-un, seu pai, o falecido ditador Kim Jong-il (que era fã de cinema e chegou a sequestrar cineastas e atores na vizinha Coreia do Sul), foi alvo de muitas sátiras. A melhor e mais anárquica delas acontece em Team America – Detonando o Mundo, onde ele aparece representado por uma marionete tresloucada.

The Interview estreia dia 10 de outubro nos Estados Unidos e 30 de outubro no Brasil.