Uma Noite de Crime: Anarquia ganhou seu trailer final. A sequência amplia o conceito do original, mostrando a ação nas ruas de uma grande cidade, na fatídica noite em que todo crime (inclusive assassinato) é permitido. Confira:

Frank Grillo (Capitão América 2) interpreta o personagem principal, um pai ávido por vingar a morte do filho, que acaba cruzando com um grupo de pessoas inocentes tentando sobreviver a noite do expurgo e decide ajudá-los. Para quem não viu o primeiro, a trama se passa numa América futurista onde o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda atividade criminosa é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição.

O thriller é escrito e dirigido pelo mesmo James DeMonaco do original. Michael K. Williams (Robocop), Kiele Sanchez (A Trilha), Zack Gilford (O Herdeiro do Diabo) e Edwin Hodge, o único que participou do primeiro filme, também estão no elenco.

Uma Noite de Crime 2: Anarquia estreia em 18 de julho de 2014 nos EUA. No Brasil, o lançamento está previsto para 4 de setembro.