Depois de alguns teasers, Os Mercenários 3 ganhou seu trailer completo. Veteranos e novatos tem sua vez na nova prévia, que entrega exatamente aquilo que os fãs de Sylvester Stallone & Cia. esperam: explosões exageradas, ação absurda, piadinhas oportunistas e muita testosterona. Assista:

Na trama da sequência, Barney Ross (Stallone) reúne um grupo de novatos para espionar o perigoso Conrad Stonebanks (Mel Gibson), seu ex-parceiro e um dos fundadores dos Mercenários. Stonebanks se tornou um negociante de armas e Barney acreditava que o tinha matado. Depois que a “molecada” é feita refém pelo bandido, Sly precisa recrutar novamente seu time de veteranos para salvá-los.

Além de Gibson, as novidades do elenco são Antonio Banderas (Machete Mata), Harrison Ford (Indiana Jones), Kellan Lutz (Hércules), Kelsey Grammer (Transformers: A Era da Extinção), Wesley Snipes (Blade), Glen Powell (O Cavaleiro das Trevas Ressurge), a campeã do UFC Ronda Rousey e o boxeador Victor Ortiz. Os demais mercenários Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews e Randy Couture também estão no filme. A direção é do pouco conhecido Patrick Hughes (Busca Sangrenta).

Os Mercenários 3 estreia em 21 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.