Desde Drácula de Bram Stoker, dirigido por Francis Ford Coppola, nenhuma produção significante sobre o conde das trevas foi realizada. A Universal pretende mudar isso com Drácula: A História Nunca Contada, novo filme que vai recontar a origem do vampirão mais famoso do mundo. Confira abaixo a prévia divulgada:

A trama, que mistura romance, aventura e suspense, se desenrola na Transilvânia e acompanha o jovem príncipe Vlad Tepes (Luke Evans), figura histórica que viveu no século XV e inspirou o escritor Bram Stoker a criar o Conde Drácula. Conhecido também como o Empalador, ele faz um pacto sinistro com uma criatura do mal para salvar sua esposa e filho, colocados em perigo por Mehmed (Dominic Cooper), um sultão sanguinário do Império Otomano.

Sarah Gadon (O Homem Duplicado) vive Mirena, a esposa de Vlad, e Art Parkinson (o Rickon Stark de Game of Thrones) interpreta seu filho. O elenco conta ainda com Samantha Barks (Os Miseráveis) no papel da bruxa Baba Yaga, figura do folclore do leste europeu e o ator islandês Thor Kristjansson como Bright Eyes, jovem levado como escravo na infância que se tornou um assassino no exército Otomano. O publicitário Gary Shore, em sua estreia no cinema, dirige o longa-metragem.

Drácula: A História Nunca Contada chega aos cinemas brasileiros em 16 de outubro.