A comédia Dumb and Dumber To, sequência de Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros, ganhou seu primeiro trailer. A prévia traz Jim Carrey, 52 anos, e Jeff Daniels, 58 anos, cometendo as mesmas insanidades de vinte anos atrás, quando o original foi lançado. As piadas de peidos de outrora foram substituídas por gags sexuais que não perdoam nem os idosos. Confira:

Na trama, Harry (Daniels) descobre que tem uma filha ilegítima, necessitando de um transplante de rim. Seguindo o mesmo estilo road movie do primeiro longa, ele então pega a estrada para encontrá-la levando a tiracolo o amigo Lloyd (Carrrey), que acaba se apaixonando pela garota. Não demora para Harry perceber que a responsabilidade de ser pai não é fácil.

Laurie Holden (The Walking Dead), Kathleen Turner (Mamãe é de Morte), Rob Riggle (Os Estagiários) e Paul Blackthorne (da série Arrow) também estão no elenco principal. Jennifer Lawrence (Trapaça) deve fazer uma pequena aparição. A direção ficou a cargo de Peter e Bobby Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary), os mesmos do original.

Debi & Lóide 2 chega aos cinemas norte-americanos em 14 de novembro. No Brasil, um dia antes.