A Magnet Releasing divulgou o trailer de V/H/S: Viral, último longa da trilogia V/H/S, antologia de horror found footage inédita no Brasil. O filme reunirá Marcel Sarmiento (Deadgirl), Nacho Vigalondo (Crimes Temporais), Gregg Bishop (Dance of the Dead), Todd Lincoln (A Aparição), Justin Benson e Aaron Moorhead (ambos de Resolution), jovens diretores especializados no gênero.

Os contos exibidos envolvem um ilusionista enlouquecido por um poderoso objeto mágico, uma estranha máquina que abre portais para outra dimensão, skatistas desavisados no meio de um ritual de morte mexicano e a caça a um serial-killer por uma sinistra organização. Os segmentos são amarrados pela história de um grupo de adolescentes obcecados com a ideia de se tornarem famosos no Youtube divulgando um vídeo onde aparecerem promovendo rachas nas ruas de Los Angeles.

Assista abaixo a prévia legendada:

Como você pode perceber, apesar do título fazer menção aos videos moderninhos da era digital, a imagem do trailer continua remetendo as bolorentas fitas VHS. O roteiro foi escrito pelos próprios diretores e o elenco é formado por ilustres desconhecidos.

V/H/S: Viral será lançado em outubro nos Estados Unidos.