Batfleck

O diretor Zack Snyder causou sensação no Twitter na terça-feira (13) ao divulgar a primeira imagem de Ben Affleck trajado como o Homem-Morcego ao lado do novo Batmóvel. O uniforme, com orelhas pontiagudas pequenas, é bem semelhante ao criado por Frank Miller para a premiada mini-série em quadrinhos O Cavaleiro das Trevas, uma das fontes de inspiração usada no roteiro de Batman Vs. Superman.

A foto, além de acalmar os ânimos da turba de fãs xiitas que estavam boicotando o filme, serviu também para encerrar de vez o boato que Affleck seria substituído no papel do detetive mascarado. Ele também está confirmado como um dos protagonistas de A Liga da Justiça, reunião dos super-heróis da DC Comics (a grande rival da Marvel) que a Warner Bros pretende lançar em 2017.

Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Jeremy Irons (o mordomo Alfred), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborgue), entre outros, também estão no elenco de Batman Vs. Superman. O blockbuster já começou suas filmagens em Detroit (EUA) e tem previsão de lançamento para 6 de maio de 2016.