A Sony divulgou um trailer para maiores da sequência Anjos da Lei 2, estrelado por Channing Tatum (Magic Mike) e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street). A prévia é repleta de palavrões, situações constrangedoras, mulheres com pouca roupa e apalpamento equivocado. Veja:

No primeiro filme, Tatum e Hill interpretavam Jenko e Schmidt, dois tiras novatos que se infiltravam num colégio do ensino médio para rastrear a origem de uma nova droga. A premissa da continuação é bem semelhante, colocando os atrapalhados agentes para se disfarçar de universitários e prender um poderoso traficante. A nova missão acaba virando oportunidade para reviverem os tempos de farra e bebedeira.

Ice Cube (Ride Along), Dave Franco (Truque de Mestre), Nick Offerman (Família do Bagulho), Peter Stormare (Sem Dor, Sem Ganho) e o sumido Richard Grieco (que atuava na série de TV homônima da qual o filme é baseado), também estão no elenco da comédia. A direção ficou a cargo de Phil Lord e Christopher Miller, dupla de Uma Aventura Lego.

Anjos da Lei 2 estreia em 13 de junho nos EUA e 3 de julho no Brasil.