As câmeras GoPro estão no moda, principalmente entre os esportistas, que as utilizam para registrar suas proezas praticando diversas modalidades. Através de uma iniciativa de crowdfunding, a produtora Corridor Digital foi além, criando um impressionante vídeo cheio de efeitos especiais, onde o Superman usa uma filmadora destas para registrar o seu dia-a-dia.

O super-herói encontra a GoPro perdida, com um bilhete para que seja devolvida a um sujeito chamado Sam (um dos diretores do curta). Nesse meio tempo, o kriptoniano decide manusear o equipamento antes de entregá-lo para o dono. O incrível resultado dessas filmagens subjetivas mostram o Superman sobrevoando velozmente por toda uma cidade, impedindo tentativas de assalto e salvando uma mocinha indefesa de um prédio em chamas. Assista:

As imagens de voo do personagem foram gravadas com a utilização de um drone. A ideia partiu dos videomakers Sam Gorski e Niko Pueringer, que produzem trabalhos bancados com a ajuda do Patreon, um concorrente do Kickstarter, especializado em financiamento para projetos artísticos.