Sin City: A Dame To Kill For ganhou seu primeiro trailer. O longa é uma continuação do thriller Sin City (2005), uma das mais ousadas adaptações de histórias em quadrinhos do cinema. A trama reúne duas das histórias clássicas de Frank Miller (“A Dama Fatal” e “Blue Eyes”) com novos contos. Confira abaixo a estilizada prévia:

Apesar de tratar-se de uma nova história (com participação de personagens conhecidos), o filme vai apresentar eventos que terão conexão com às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, segmentos apresentados no primeiro Sin City. Saberemos, por exemplo, o que acontece com Nancy (Jessica Alba) depois do suicídio de Hartigan (Bruce Willis). Outro trecho explica como o detetive Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente (visto que o personagem anteriormente interpretado por Clive Owen agora é vivido por Josh Brolin).

Além dos já citados, também estão no elenco Mickey Rourke (Os Mercenários), Eva Green (300: A Ascensão de Um Império), Joseph Gordon-Levitt (Looper: Assassinos do Futuro), Rosario Dawson (Em Transe), Juno Temple (Killer Joe), Ray Liotta (O Lugar Onde Tudo Termina) e a cantora Lady Gaga (Machete Mata). A direção é da dupla Robert Rodriguez e Frank Miller que já estão trabalhando numa terceira parte.

Sin City: A Dame to Kill For estreia em 22 de agosto nos EUA e 25 de setembro no Brasil.