Huk Vs. Iron Man

A Marvel Studios divulgou interessantes artes conceituais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Entre elas, a que mais chama à atenção é uma gravura do Hulk medindo forças com o Homem de Ferro trajando a Hulkbuster, a armadura desenvolvida por Tony Stark com o propósito de conter o gigante esmeralda. Se você prestar bastante atenção, vai reparar que o cenário atrás dos personagens é bem semelhante com as fotos vazadas por fãs das cenas gravadas na África do Sul.

A produção do longa esteve no mês de fevereiro em Joanesburgo onde fotos e vídeos de curiosos flagraram a presença do Hulk (ao menos sua cabeça) nos sets de Vingadores 2 montados nas ruas da cidade. Ao que tudo indica, teremos um quebra-pau épico entre o ferroso e o verdão logo no princípio do filme!

Artes conceituais da Marvel Studios

Em outros desenhos, podemos finalmente ter uma ideia de como será o visual de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, que estarão presentes na sequência. Nos quadrinhos, os irmãos são filhos de Magneto, mas, visto que tudo quanto é mutante está em poder da 20th Century Fox, é provável que este “detalhe” nem seja citado. A feiticeira Wanda, que será interpretada por Elizabeth Olsen, aparece com roupitas modernosas bem diferente dos vestidos vermelhos das revistas, já Mércurio (Aaron Taylor-Johnson), que nos quadrinhos tem o cabelo prateado e usa um uniforme com um raio branco no peito, ficou bem parecido.

Nas concept arts de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt aparece usando seu elmo de Senhor das Estrelas ao lado do temperamental Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) portando um enorme trabuco. No detalhe, o guaxinim Rocket faz careta ao lado de Groot (voz de Vin Diesel).