Justice League

Desde meados de 2013, quando a Warner anunciou na Comic Con o filme Batman X Superman, não param de pipocar na internet boatos e notícias sobre o assunto, alguns pertinentes e outros completamente estapafúrdios. Entre as maluquices, informações que Lanterna Verde (Denzel Washington!), Flash (Dwayne Johnson) e Asa Noturna (Ezra Miller) estariam no longa. Confirmada mesmo, apenas a presença da Mulher Maravilha, que será interpretada pela despeitada e desbundada Gal Gadot, da franquia Velozes e Furiosos.

O mais novo burburinho dá conta que o estúdio estaria disposto a filmar o longa da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que roda a continuação de O Homem de Aço, que terá Ben Affleck e Henry Cavill como protagonistas. A intenção da Warner seria economizar grana, aproveitando a agenda de todos os atores envolvidos e lançar a superprodução já em 2017.

Segundo o Latino Review, o final de Batman X Superman teria um gancho que ligaria imediatamente com a trama de Liga da Justiça. Se esta for mesmo a estratégia do estúdio, passam a fazer mais sentido as notícias recentes que apontam a presença de outros heróis no longa do azulão contra o homem-morcego e o adiamento da estreia do mesmo para 2016.

Batman X Superman tem lançamento previsto para 6 de maio de 2016. Informações mais concretas devem sair em breve, visto que as filmagens da fita começam no próximo mês.