A Warner Bros. divulgou um terceiro trailer de 300: Ascensão de um Império, novo filme da franquia baseado na graphic novel Xerxes, escrita por Frank Miller. A prévia, embalada pela pela música “War Pigs”, do Black Sabbath, conta com muitas sequências de ação, sangue, batalhas e flashes rápidos de um Rodrigo Santoro barbudo antes de se tornar o semideus careca. Confira:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=rBVxXJG9nLk’]

A trama é focada na batalha contra Artemisia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa que lidera um exército contra as forças inimigas que assassinaram sua família quando ela era pequena. A ação acontece no mar, onde, apesar do pouco treinamento, os gregos liderados pelo general Themistokles (Sullivan Stapleton) pretendem derrotar a numerosa armada do Rei Xerxes (Santoro).

No elenco principal também estão Lena Headley (Game of Thrones) reprisando a Rainha Gorgo e Jack O’Connell (Harry Brown) no papel de Calisto, um jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai. Zack Snyder (O Homem de Aço), co-autor do roteiro e diretor do original, produz o longa, dirigido pelo israelense Noam Murro (Vivendo e Aprendendo).

300: A Ascensão de um Império estreia em 07 de março no Brasil e nos EUA.