Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um caçador de recompensas intergalático geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava – sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

Esta é a sinopse desvairada de O Destino de Jupiter, a nova megalomania dos irmãos Lana e Andy Wachowski (Trilogia Matrix) que, assim esperamos, não tenha o mesmo trágico destino do longa-anterior da dupla, A Viagem, um dos maiores fracassos de 2011. O roteiro foi escrito pelos próprios Wachowskis e se passa em um mundo onde os humanos dividem o universo com criaturas muito mais evoluídas, criadas à partir da fusão do nosso DNA com o de outros animais:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=KY96kILEt7s’]

No elenco também estão Sean Bean (Game of Thrones), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (Romeu e Julieta), Tuppence Middleton (Em Transe), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock).

Jupiter Ascending estreia em 25 de julho nos EUA.