Assim como seus colegas brucutus Stallone e Schwarzenegger fizeram no passado, Van Damme (O Grande Dragão Branco) resolveu se entregar a comédia em mais uma tentativa de colocar sua carreira nos eixos. No trailer de Welcome to The Jungle, o ator belga não ensina como fazer um spacatto, mas dá lições para quem precisa soltar sua fera interior:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=kRzSImxqQtA’]

A história acompanha Storm Rothchild (Van Damme), ex-fuzileiro naval que perdeu a sanidade na guerra e agora virou instrutor motivacional de executivos que precisam aprender a trabalhar em grupo. No meio da selva, ele encontra Chris (Adam Brody), um acovardado funcionário de empresa que não consegue declarar seu amor pela colega Lisa (Megan Boone) nem se livrar de Phil (Rob Huebel), sujeito que vive roubando suas ideias.

Exceto Dennis Haysbert, que viveu o presidente americano em duas temporadas de 24 horas, o restante do elenco é composto por ilustres desconhecidos. O longa é dirigido por Rob Meltzer, que fez nada de relevante no cinema e só tem cinco filmes no currículo.

Welcome to the Jungle estreia em 7 de fevereiro nos Estados Unidos.