O incensado A Vida Secreta de Walter Mitty, filme dirigido e protagonizado por Ben Stiller (Roubo nas Alturas), ganhou um trailer estendido, voltado para o mercado internacional. Remake de O Homem de Oito Vidas (1947), já tem gente apostando que a comédia de fantasia estará entre os principais indicados ao Oscar.

O personagem foi criado pelo escritor norte-americano James Thurber em seu conto The Incredible Life of Walter Mitty, inicialmente publicado na revista The New Yorker em 1939 e posteriormente em livro, em 1942. Mitty (Stiller) é um sujeito tímido e sonhador que vive imerso num universo de fantasia. Processador de imagens da revista Life, ele não tem coragem de convidar ninguém para sair, nem mesmo sua colega de trabalho (Kristin Wiig), por quem nutre uma paixão. Quando seu emprego é colocado em risco, Walter decide embarcar numa aventura pelo globo em busca de uma importante fotografia perdida. Veja:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=U4fCSQO1PeA’]

Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Shirley MacLaine (Bernie), Sean Penn (Caça aos Gângsteres), Adam Scott (Solteiros Com Filhos) e Patton Oswalt (Jovens Adultos) completam o elenco principal. Este é o segundo trabalho de Stiller atrás das câmeras desde Trovão Tropical (2008).

A Vida Secreta de Walter Mitty estreia em 27 de dezembro no Brasil.