Wer, horror que promete honrar os antigos filmes (bons) de lobisomem, teve o seu trailer divulgado. Produzido por Steven Schneider (Sobrenatural, Atividade Paranormal) e dirigido por William Brent Bell (Filha do Mal), o longa mistura filmagens tradicionais com o estilo found footage, tão na moda ultimamente:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=S6gYR6YEMU0′]

Na trama, após o assassinato brutal de uma família americana em férias na área rural da França, um ermitão que vive perto do local é acusado do crime. Acreditando na inocência do homem, a advogada de defesa decide fazer uma abordagem científica, a fim de provar para as autoridades que seu cliente sofre de “porfíria”, uma enfermidade rara que o deixou incapacitado fisicamente. Porém, a experiência vira palco para um banho de sangue, quando algo terrível desperta transformando o sujeito num animal descontrolado.

A.J. Cook (da série Criminal Minds) interpreta a advogada enquanto o novato Brian Scott O’Connor vive o homem-lobo. O resto do elenco é composto por desconhecidos. Wer estreia nos EUA em fevereiro de 2014.