Quem diria que o indicado ao Oscar de Melhor Ator por A Lista de Schindler em 1993, vinte anos depois seria consagrado como o herói de ação do século XXI? Nicolas Cage talvez arriscasse este palpite, mas o resto da humanidade provavelmente não. No final das contas, nossa dúvida foi respondida e Liam Neeson parece mesmo estar go$tando de distribuir tiros e sopapos em fitas de ação descerebradas.

Em Sem Escalas, o astro repete a parceria com o diretor espanhol Jaume Collet-Serra (Desconhecido), desta vez interpretando um oficial de segurança que durante um voo transatlântico de Nova York a Londres, recebe uma série de mensagens de texto enigmáticas exigindo que ele instrua o governo a transferir US$ 150 milhões para uma conta fantasma. Até que a ordem seja cumprida, um passageiro em seu avião será morto a cada 20 minutos.

O roteiro foi escrito pela dupla John Richardson e Christopher Roach, respectivamente editor e produtor do Big Brother(!) americano. No elenco estão Juliane Moore (Carrie, a Estranha), Michelle Dockery (da série Downton Abbey), Corey Stoll (da série House of Cards) e Scoot McNairy (Argo), entre outros.

Non-Stop estreia em 28 de fevereiro nos EUA.