A ficção científica Sob a Pele estrelada por Scarlett Johansson ganhou um trailer estendido. Escrito e dirigido por Jonathan Glazer (Reencarnação) tendo como base o livro homônimo de Michel Faber, a prévia de dois minutos é uma bizarrice só, digna dos melhores trabalhos de David Lynch (Twin PeaksCidade dos Sonhos):

Na trama, Johansson vive uma alienígena que vem a Terra disfarçada no corpo de uma mulher cuja missão é capturar homens para enviá-los ao seu planeta natal, onde a carne humana (masculina) é muito apreciada. Com o tempo, ela se deixa afetar pela complexidade da vida terrestre. Enfraquecida pela recém-adquirida humanidade, a sedutora alien entra em rota de colisão com a sua própria espécie.

Ainda sem data de estreia nos grandes circuitos internacionais, Under The Skin foi exibido nos Festivals de Telluride (EUA) Veneza (Itália) e Toronto (Canadá), dividindo o público e crítica em todas as sessões. Os entusiastas afirmam que o longa possui uma atmosfera densa e abstrata semelhante a 2001 e que Scarlett entrega a melhor atuação de sua carreira. Os detratores, que o ritmo é excessivamente lento e a trama psicodélica mais parece uma instalação de arte. Aguardemos.