A Dreamworks divulgou o primeiro trailer de Need for Speed, adaptação aos cinemas do famoso game de corrida. Jesse Pinkman, aliás, Aaron Paul (Breaking Bad), é o protagonista da aventura, dirigida pelo dublê que virou diretor Scott Waugh (Ato de Valor).

Na trama, Paul vive o dono de uma garagem de customização de carros de luxo que nas horas vagas ataca de piloto em rachas ilegais. Condenado injustamente por um crime que não cometeu, ele vai para a cadeia alimentando a vingança. Após ser libertado, embarca em uma jornada pelo país para se vingar do antigo parceiro que o incriminou. Confira:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=lMBhu3Qp9d8′]

No elenco principal também estão Dominic Cooper (Dublê do Diabo) interpretando um ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem; Imogen Poots (A Hora do Espanto) faz a vendedora dos veículos tunados interesse romântico do protagonista e Michael Keaton (Batman) vive o patrocinador de uma corrida underground onde os melhores pilotos do mundo se enfrentam.

Entre as estrelas motorizadas estão máquinas potentes como um Ford Mustang preparado especialmente para o longa, além dos poderosos Lamborghini Sesto Elemento, Bugatti Veyron e até um novíssimo McLaren P1. Confira abaixo um vídeo curtinho com cenas de bastidores:

Need for Speed estreia em 7 de fevereiro de 2014 simultaneamente nos EUA e Brasil.