Blue Arnold

O ex-governator Schwarzenegger pode voltar a atuar sob comando de James Cameron, diretor que o alçou à fama em O Exterminador do Futuro. Segundo as fontes do Latino Review, o brucutu está sendo cotado para viver o vilão de Avatar 2. De acordo com o site, Schwarza encarnaria um ambicioso militar (aos moldes do Coronel Miles Quaritch) enviado a Pandora depois dos eventos do primeiro filme.

Nada até agora foi confirmado oficialmente e não ficou claro se o papel será apenas para a próxima sequência ou também as demais, uma vez que Avatar será uma quadrilogia. Apesar de inusitada, a escolha não fugiria aos costumes do diretor. Cameron tem um grande apreço pelos astros com os quais fez parceria no passado, vide Sigourney Weaver (Aliens – O Resgate, Avatar), Bill Paxton (Aliens, True Lies, Titanic) e o próprio Arnold (os dois Exterminadores e True Lies).

Os três próximos longas-metragens serão rodados simultaneamente no próximo ano e têm lançamentos agendados para dezembro de 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4). Pouco se sabe sobre a trama das próximas aventuras, apenas que as continuações vão explorar também o mundo submarino do planeta Pandora.