Justin Bierber escalado para viver o Robin no filme Superman Vs. Batman! Será? Os fãs do homem-morcego foram pegos de surpresa nesta sexta-feira 13, quando o jovem cantor pop publicou no Instagram, uma foto sua diante do espelho segurando um suposto roteiro do longa-metragem, com a legenda “#robin?”.

As informações impressas na capa do script correspondem com as notas divulgadas pela Warner na San Diego Comic Con deste ano: os nomes dos dois roteiristas (David S. Goyer e Jack Snyder) estão corretos e a graphic novel Batman: The Dark Knight Falls também, ela é o capítulo 4 da minissérie O Cavaleiro das Trevas, escrita por Frank Miller e desenhada por Klaus Janson. Detalhe: o Robin desta saga é uma menina, cuja única semelhança com Bieber é seu topete.

Felizmente, tudo não passou de uma pegadinha extremamente caprichada. O trote foi elaborado pelo pessoal do Funny Or Die, site de humor criado por Will Ferrell que volta e meia convida celebridades para atuar em seus vídeos. Segundo o The Wrap, Bieber  nunca teve acesso ao roteiro do filme que, por sinal, ainda está sendo escrito. “Bem bolado!”, como diria o Silvio Santos.