O trailer de A Vida Secreta de Walter Mitty, comédia de fantasia dirigida e protagonizada por Ben Stiller foi recebido com entusiasmo pelos internautas e já tem até sites especializados apostando em Oscar para o filme. O hype pode soar prematuro e exagerado, mas que a prévia tem lá seu encanto, isto tem, graças principalmente a “Dirty Paws”, canção do Of Monsters and Men que pontua o lúdico vídeo (quase) sem diálogos:

O longa é um remake de O Homem de Oito Vidas (The Secret Life of Walter Mitty), produção de 1947 estrelada por Danny Kaye. Baseado em um conto clássico de James Thurber, publicado originalmente na revista The New Yorker em 1939, a trama narra a história de Walter Mitty (Stiller), um tímido fotógrafo da revista TIME que sonha acordado em viver aventuras heroicas e românticas para fugir do cotidiano. Sua vida, no entanto, passará de verdade por uma transformação depois do desaparecimento de um importante negativo.

Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Shirley MacLaine (Bernie), Sean Penn (Caça aos Gângsteres), Adam Scott (Solteiros Com Filhos) e Patton Oswalt (Jovens Adultos) completam o elenco principal. Este é o segundo trabalho de Stiller atrás das câmeras desde Trovão Tropical (2008).

A Vida Secreta de Walter Mitty estreia em 27 de dezembro no Brasil.