A Lionsgate aproveitou a San Diego Comic Con para lançar um novo trailer de Jogos Vorazes: Em Chamas. O vídeo detalha mais a trama além de mostrar cenas dos personagens abandonando a família, momentos de tensão e luta, além do romance entre os protagonistas:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=cKyrXQSsSl4′]

Na sequência, a personagem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), retorna a salvo após a vitória do 74º Jogos Vorazes ao lado de Peeta Mellark (Josh Hutcherson). Eles agora devem participar da Turnê da Vitória, visitando cada um dos 12 distritos de Panem. Durante a viagem, a dupla descore que se tornou símbolo de uma possível rebelião e estão na mira do presidente Snow (Donald Sutherland) e seu exército.

Dirigido por Francis Lawrence (Eu Sou A Lenda) a partir do roteiro de Simon Beaufoy (127 Horas) e Michael Arndt (Star Wars VII), o elenco continua o mesmo do filme anterior – Willow Shields, Lenny Kravitz, Liam Hemsworth -, além de contar com as adições Philip Seymour Hoffman (o Idealizador-Chefe Plutarch Heavensbee), Sam Claflin (o campeão do Distrito 4 Finnick Odair), Jena Malone (a campeã do Distrito 7 Johanna Mason) e Jeffrey Wright (o campeão do Distrito 3 Beetee).

Jogos Vorazes: Em Chamas estreia em 15 de novembro no Brasil.