Dexter, o serial killer mais querido da televisão está em sua oitava e última temporada e a Paramount – proprietária do Canal Showtime onde é exibido o programa nos EUA – que não é boba já divulgou os dois gift sets magníficos que serão lançados com a série completa no início de novembro.

O primeiro, contendo 25 discos vem numa caixa de madeira semelhante aquela que o personagem escondia no duto de seu ar-condicionado, contendo amostras de sangue das suas vítimas. Pela fotografia abaixo, é possível perceber que os blu-rays estão organizados em lâminas igualzinho ao seriado.

Dexter - The Complete Series

O conteúdo extra inclui cenas de bastidores, entrevistas com o elenco, featurettes, promos e dois documentários inéditos “The Code” e “The Evolution of Dexter Morgan”. De quebra, acompanha o livro “The Art of Dexter”, com artes e fotos das oito temporadas. US$ 300.99 é o preço da cobiçada caixinha na Amazon.

O segundo gift set é ainda mais elaborado: um busto daqueles que Dexter utiliza para simular o esmagamento craniano nas investigações, com o característico corte facial para recolher o sangue de suas vítimas. Os blu-rays ficam armazenados dentro da cabeça, que possui um dispositivo de encaixe. O conteúdo extra é o mesmo disponível na caixa de madeira. Disponível para pré-venda na Amazon pela “bagatela” de US$ 381.49.

Dexter Complete Series

Informações quanto aos idiomas ainda não foram divulgadas, mas é pouco provável que os discos possuam áudio e legendas em português, visto que os lançamentos das temporadas individuais nos EUA não continham nossa língua como opção.

Com data de lançamento agendada para 5 de novembro nos Estados Unidos, dificilmente alguma destas belezuras colecionáveis será lançada no Brasil. Então, se você é fã da série, tire o escorpião do bolso, use o link abaixo para adquirir sua edição, porque os gift sets são limitados. A Amazon só fará a cobrança no seu cartão de crédito quando o produto for despachado. Troféu para deixar qualquer serial killer babando!