O drama The Wolf Of Wall Street, quinta parceria do diretor Martin Scorsese com o ator Leonardo DiCaprio ganhou seu primeiro trailer. O longa é baseado na biografia de Jordan Belfort, corretor da Bolsa de Valores de Nova York que foi indiciado em 1998 por lavagem de dinheiro e passou 22 meses na prisão. A prévia dá pouca ênfase à ação do FBI, focando mais nas farras homéricas proporcionadas pelos rios de dinheiro recebidos por Belfort. Confira:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=2fz46_hCnNE’]

O comediante Jonah Hill interpreta Danny Porush, melhor amigo e sócio de Belfort, que abandona seu emprego estável como vendedor de móveis para entrar no lucrativo, porém inconstante, mercado de ações. As atividades ilícitas da dupla envolviam esquemas de fraude, corrupção, consumo de drogas e até negócios com a Máfia. O roteiro adaptado por Terence Winter (produtor de Boardwalk Empire) vai mostrar a ascensão e queda dos dois corretores e seus associados.

Matthew McConaughey (Magic Mike), Kyle Chandler (Super 8), Jean Dujardin (O Artista) e Jon Bernthal (Walking Dead) completam o elenco principal. Os diretores Spike Jonze (Onde Vivem os Monstros), Rob Reiner (Sintonia de Amor) e Jon Favreau (Homem de Ferro) fazem pequenas participações especiais.

A estreia de Os Lobos de Wall Street está prevista para 15 de novembro nos EUA e 6 de dezembro no Brasil.