You're Next

A Lionsgate divulgou o trailer de Você é o Próximo, terrorzão dirigido por Adam Wingard e escrito por Simon Barrett, ambos de A Horrible Way to Die e V/H/S. Apesar da prévia insinuar algo genérico, semelhante a Sob o Domínio do Medo ou Os Estranhos, o longa-metragem recebeu ótimas críticas nos festivais de horror onde já foi exibido – a fita está pronta desde 2011 mas só agora conseguiu uma distribuidora – o que significa que a história pode ter algumas surpresas.

O filme mostra uma reunião de família, na qual anfitriões e convidados se tornam vítimas de um ataque sádico. Quando o jovem Crispian (AJ Bowen, de A Casa do Demônio)  traz sua nova namorada para o aniversário de casamento de seus pais, a comemoração é destruída por uma gangue de misteriosos assassinos fantasiados com máscaras de animais. Infelizmente para os bandidos, uma das vítimas guarda um “talento” secreto e decide revidar.

No elenco estão ilustres desconhecidos, figurinhas carimbadas de produções B de horror, como Joe Swanberg (Cabana do Inferno 2), Ti West (diretor de Hotel da Morte) e a veterana Barbara Crampton (Re-Animator). Assista abaixo ao trailer legendado que ganha impacto e mete medo graças a música “Perfect Day” de Lou Reed:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=S8fSmB9moNY’]


You’re Next estreia em 23 de agosto nos Estados Unidos.