Finalmente um trailer de Pacific Rim mostra aquilo que o público quer ver: os robôs gigantes saindo no braço com os monstrengos alienígenas. A prévia, exibida com exclusividade na Wondercon – convenção de quadrinhos, cinema e ficção científica que aconteceu em Anaheim, na California no mês de março -, foi liberada no Facebook pelo diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) atendendo a pedidos dos fãs.

Na trama, criaturas monstruosas oriundas de um portal interdimensional que se abriu no fundo do Oceano Pacífico, declaram guerra à Terra. Para lutar contra esta ameaça, os humanos criam enormes robô, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural. Ainda assim, a derrota é iminente. A última esperança está nas mãos de dois improváveis heróis, um antigo piloto e uma cadete inexperiente, selecionados para comandar um gigante metálico que já teve seus dias de glória, mas hoje está aparentemente ultrapassado.

No elenco estão Idris Elba (Prometheus), Ron Perlman (Hellboy), Charlie Hunnam (A Fuga), Clifton Collins Jr. (Star Trek) Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) e a nipônica Rinko Kikuchi (Vigaristas). O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs).

Confira abaixo o visual dos robôs gigantes, batizados de jaegers:

A estreia de Círculo de Fogo acontece em 9 de agosto.