Inspirado nas HQs escritas por Mark Millar e ilustradas por John Romita Jr., Kick-Ass 2, sequência do sucesso de 2010, teve o seu primeiro trailer divulgado. Aaron Johnson e Chloe Moretz voltam a interpretar os vigilantes mascarados Kick-Ass e Hit Girl que agora também contam com o apoio do insano Coronel Estrelas (Jim Carrey):

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=naQWLBbQbBQ’]

Na história, Red Mist, agora atendendo pela alcunha de Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse) decide criar uma legião de supervilões para vingar a morte do pai – vista no filme anterior. Além desta ameaça, Kick-Ass e Hit-Girl ainda precisam lidar com problemas mais sérios, quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo.

Além dos já citados, também estão no elenco Yancy Butler (Witchblade – O Filme), Morris Chestnut (Uma Ladra Sem Limites), Clark Duke (A Ressaca), John Leguizamo (Spawn) e Donald Faison (Skyline). Entre as participações especiais, Nicolas Cage como Big Daddy (provavelmente em um flashback), a marombeira ucraniana Olga Kurkulina (a vilã Mother Russia) e o ex-lutador de MMA Chuck Liddell no papel do treinador de Motherfucker. A direção ficou a cargo de Jeff Wadlow (Quebrando Regras). Matthew Vaughn, diretor do original, retorna apenas como produtor.

Kick-Ass 2 estreia em 16 de agosto nos EUA e em 18 de outubro no Brasil.