The Conjuring

The Conjuring, filme de horror dirigido por James Wan (Jogos Mortais, Sobrenatural), ganhou seu primeiro e assustador trailer, prometendo emoções fortes e muitos arrepios. O longa é baseado num dos casos (reais) mais famosos enfrentados por Ed and Lorraine Warren, casal de demonologistas que investigam atividades paranormais nos EUA há mais de 50 anos.

Os gêmeos Carey e Chad Hayes (Terror na Antártida) escreveram o roteiro com base na história da família Perron, moradores da pequena Harrisville em Rhode Island que durante a década de 1970 se muda da cidade para uma casa na fazenda. Não demora para que estranhos fenômenos comecem a acontecer no lugar e, temendo pela segurança de suas cinco filhas adolescentes, os Perron decidem pedir ajuda ao casal de parapsicólogos.

Vera Farmiga (Contra o Tempo) e Patrick Wilson (Sobrenatural) interpretam Ed e Lorraine Warren. No elenco também estão as garotinhas Makenzie Foy (a Renesmee de A Saga Crepúsculo – Amanhecer) e Joey King (Oz: Mágico e Poderoso), Ron Livingston (Um Jantar Para Idiotas), além de Lili Taylor, (Atraídos pelo Crime) que passa maus bocados na prévia abaixo. Confira:

Invocação do Mal estreia 19 de julho nos EUA e em 13 de setembro no Brasil.