[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=D51UHHSsRpo’]

A Fox Film divulgou o trailer legendado de Segredos de Sangue, estreia do aclamado diretor sul-coreano Park Chan-wook (Old Boy) em Hollywood. O roteiro do longa, escrito por Wentworth Miller (protagonista de Prison Break), estava no ostracismo desde 2010, quando foi eleito um dos dez melhores scripts daquele ano não produzidos – Argo também fazia parte desta “lista negra”.

A história gira em torno da misteriosa família Stoker, que começa a se desestruturar com a morte do pai da garota India (Mia Wasikowska, Alice nos país das Maravilhas) em um acidente de carro. A adolescente vai morar com sua mãe Evie (Nicole Kidman, Os Outros) e seu obscuro tio Charlie (Matthew Goode, Watchmen). A viúva tem um caso com o cunhado, que passa também a seduzir a sobrinha, que não resiste ao charme do tio e se apaixona por ele.

Stoker

No elenco também estão Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Jacki Weaver (O Lado Bom da Vida), Lucas Till (X-Men – Primeira Classe), Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas) e Harmony Korine (diretor de Spring Breakers).

Segredos de Sangue estreia no Brasil em 3 de maio.