A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado de Sem Proteção (The Company You Keep), thriller político dirigido por Robert Redford (Leões e Cordeiros) que adapta para o cinema o livro homônimo escrito por Neil Gordon. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=6gRxTltaD4s’]

Na trama, Jim Grant (Redford) é um advogado bem sucedido nos complacentes anos 1990, que no passado fez parte de um grupo subversivo conhecido como Weather Underground. Quando uma ex-companheira (Susan Sarandon) é presa pela polícia, ele têm sua verdadeira identidade – Jason Sinai – desmascarada por um jovem repórter (Shia LaBeouf) e se torna alvo do FBI, que o considera um perigoso terrorista.

O elenco estelar ainda conta com Nick Nolte (Caça aos Gangsters), Julie Christie (Em Busca da Terra do Nunca), Richard Jenkins (O Homem da Máfia), Susan Sarandon (Um Olhar do Paraíso), Sam Elliott (Obrigado por Fumar), Terence Howard (Homem de Ferro), Anna Kendrick (Marcados para Morrer), Brendan Gleeson (Protegendo o Inimigo), Chris Cooper (Atração Perigosa) e Stanley Tucci (Jogos Vorazes).

Sem Proteção estreia no Brasil em 19 de abril.