A comédia This is The End que reúne um dream team de jovens comediantes ganhou o seu trailer legendado. O longa, que já teve os títulos The End of the World e The Apocalypse, marca a estreia de Seth Rogen e Evan Goldberg (roteiristas de Superbad e Segurando as Pontas) na direção. Divulgada originalmente no dia 20 de dezembro de 2012, a prévia traz os atores se tratando por seus próprios nomes e fazendo piada com a profecia maia que anunciava o fim do mundo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=D3VRkvtj3mI’]

A trama acompanha seis amigos refugiados numa casa após uma série de eventos catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora daquele lugar, a turma começa a se desentender a medida que os suprimentos vão acabando. A solução encontrada é sair da casa e enfrentar o que o destino lhes reserva.

Além de Rogen e James Franco (127 Horas), também estão no elenco Jay Baruchel (Cosmópolis), Jason Segel (Os Muppets), Jonah Hill (Anjos da Lei), Paul Rudd (Bem-vindo aos 40), Michael Cera (Scott Pilgrim), Danny McBride (30 Minutos ou Menos), Craig Robinson (A Ressaca), Emma Watson (Harry Potter) e a cantora Rihanna.

É O Fim estreia no Brasil em 21 de junho, uma semana após o lançamento nos EUA.