A Paris Filmes disponibilizou no youtube o trailer legendado de Dezesseis Luas, adaptação para as telas da série de livros escrita por Kami Garcia e Margaret Stohl. Apelidado de “o novo Crepúsculo”, o romance é mais um dos expoentes da nova onda de ficção juvenil para adolescentes, desta vez tendo bruxas como tema central:

Na trama, Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, vinda de outro estado – e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Juntos, eles descobrem segredos obscuros sobre suas respectivas famílias, e se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural milenar: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela precisa escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

No elenco também estão Emma Thompson (Homens de Preto 3), Viola Davis (Histórias Cruzadas), Emmy Rossum (O Fantasma da Ópera), Jeremy Irons (As Palavras), J.D. Evermore (Django Livre) e Thomas Man (Projeto X). O roteiro e direção são de Richard LaGravenese (P.S. Eu te amo).

Beautiful Creatures estreia em 13 de fevereiro de 2013 nos EUA.