Fãs de trash do mundo todo regozijei! A Troma Entertainment, a mítica produtora norte-americana de cinema podreira disponibilizou uma grande parte do seu precioso acervo no Youtube. Entre as mais de 150 pérolas estão Cannibal the Musical (1993), filme de estreia de Trey Parker e Matt Stone, os criadores do anárquico South Park e até White Zombie (1932), estrelado por Bela Lugosi, considerado o primeiro filme de zumbi realizado.

Fundada em 1974, a Troma é hoje a mais antiga produtora independente em operação em todo o mundo. A empresa ganhou notoriedade em meados da década de 1980, durante os anos áureos do videocassete, quando desenvolveu sua fórmula simples: atores baratos, (d)efeitos especiais, maquiadores inexperientes e diretores pau-para-toda-obra. Foi neste período que surgiu o primeiro grande cult O Vingador Tóxico (The Toxic Avenger), que se tornou símbolo da produtora.

Com quase 40 anos no mercado e milhões de fãs espalhados pelo planeta, a Troma virou ícone do cinema underground e é considerada hoje a maior e mais respeitada produtora de filmes trash do planeta. Atores como Kevin Costner (Dança com Lobos), Marisa Tomei (Meu Primo Vinny), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), e até o consagrado animador Hayao Miyazaki (Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro) já passaram pela Troma Entertainment.

Acesse o canal da produtora clicando aqui.