Hansel & Gretel – Witch Hunters, fantasia inspirada no clássico conto infantil de João e Maria teve o seu primeiro trailer divulgado pela Paramount. Jeremy Renner (O Legado Bourne) e Gemma Atherton (O Príncipe da Pérsia) interpretam os personagens títulos nesta versão sombria e repleta de ação da fábula publicada pelos irmãos Grimm no início do século 19.

O longa explora o que teria acontecido com os dois irmãos após entrarem na idade adulta, e os reflexos de terem sobrevivido ao ataque de uma bruxa maldosa – a dupla se transformou em exterminadores de feiticeiras e agora perambulam pelo mundo caçando e matando estes seres assustadores. Ao chegarem a um aldeia onde várias crianças desapareceram, encontram um desafio mais difícil do que aparentava.

Peter Stormare (Plano de Fuga), Famke Janssen (Trilogia X-Men), Zoe Bell (À Prova de Morte), Thomas Mann (Projeto X – Uma Festa Fora de Controle) e Ingrid Bolsø Berdal (Chernobyl) entre outros também estão no elenco dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (Zumbis na Neve), também co-autor do roteiro. Confira abaixo a prévia legendada:

João e Maria – Caçadores de Bruxas estreia em 13 de janeiro nos EUA e em 25 de janeiro de 2013 no Brasil.