O Homem da Máfia, a adaptação do livro Cogan’s Trade de George Higgins, que traz Brad Pitt no papel de um assassino de aluguel, teve o seu primeiro trailer divulgado. O longa é a segunda parceria do ator com o diretor neozelandês Andrew Dominick (O Assassinato de Jesse James).

Na trama, Pitt é Jackie Cogan um misto de detetive e assassino de aluguel contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de alto nível, que acontecia sob a proteção da máfia de Boston. No elenco também estão Richard Jenkins (Deixe Ela Entrar), James Gandolfini (Família Soprano), Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e Sam Shepard (Protegendo o Inimigo), entre outros.

Killing Them Softly originalmente teria o nome do livro de Higgns, mas o diretor Dominick preferiu alterá-lo por acreditar que o título remetia a um policial protagonizado por Clint Eastwood em 1968 (Coogan’s Bluff, no Brasil Meu Nome é Coogan). Apesar do esforço (e elenco estelar), o trailer passa a sensação que já assistimos este filme várias vezes. Confira:

O lançamento de O Homem da Máfia está agendado para 21 de setembro nos EUA e 15 de novembro no Brasil.