Terror em Silent Hill: Revelação, a nova adaptação ao cinema dos games de horror, teve o seu primeiro trailer divulgado. O longa, sequência de Terror em Silent Hill (2006), foi escrito e dirigido por Michael J. Bassett (Solomon Kane) que pegou emprestados elementos do terceiro jogo da série produzida pela Konami:

Na trama, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo de perigosas forças ocultas, que os dois não conseguem entender completamente. Às vésperas do seu 18º aniversário, seu pai desaparece misteriosamente. Atormentada por pesadelos, Heather começa a duvidar de sua própria identidade e uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco de Silent Hill, local em que corre o risco de permanecer aprisionada para sempre.

Radha Mitchell (A Epidemia) e Deborah Kara Unger (Vozes do Além) repetem suas personagens do filme anterior. No elenco também estão Carrie-Anne Moss (a Trinity da Trilogia Matrix), Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) e Malcolm McDowell (Halloween – O Início).

 Silent Hill: Revelação 3D tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil.

2 COMMENTS

Comments are closed.