Depois de criar muita expectativa na Comic Con, a Warner divulgou o teaser de O Homem de Aço, reboot do Superman nos cinemas que Zack Snyder (Watchmen) está dirigindo. Produzido por Christopher Nolan, a prévia saiu anexada às cópias de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge nesta sexta (20/07) nos EUA e chegou hoje à internet.

O vídeo, de apenas um minuto e meio, é muito diferente do trailer cheio de ação exibido em San Diego e serve apenas para criar um clima contemplativo em torno do super-herói azulão – que só aparece no finalzinho, quebrando a barreira do som rumo ao espaço.

Henry Cavill (Imortais) encarna Clark Kent/Superman, Kevin Costner (A Grande Virada) e Diane Lane (Noites de Tormenta) são seus pais adotivos, Amy Adams (Os Muppets) faz Lois Lane, Michael Shannon (O Abrigo) é o General Zod e Russell Crowe (72 Horas), numa participação especial, vive Jor-El, o pai biológico do kriptoniano. Ayelet Zurer (Anjos e Demônios), Lawrence Fishburne (Contágio) e Christopher Meloni (da série True Blood), também estão no elenco.

Foram lançados dois teasers (com as mesmas imagens), um narrado por Jor-El (Crowe) e outro por Jonathan Kent (Costner). Assista abaixo as duas versões:

Man of Steel estreia nos cinemas em 13 de junho de 2013.