A 20th Century Fox Home Entertainment e Paramount Home Media Distribution confirmaram para 14 de setembro o lançamento mundial de um giftset fodástico em Blu-ray de Titanic, com a versão em 3D, muitos mimos e a promessa de duas horas e meia de material bônus inédito.

O box brazuca vai conter três discos com as versões 2D e 3D do filme, um blu-ray só de extras, um livro capa dura de 32 páginas que conta a história do filme e 5 cartões postais com desenhos do figuro. Não vão estar nesta edição as réplicas dos cardápios, lista de passageiros, telegramas e um esquema do projeto do navio, inclusas num dossiê que acompanha o Blu-ray lançado na Inglaterra e EUA. Mesmo com estas pequenas ausências, a Fox está de parabéns pela iniciativa.

O disco bônus traz muitas novidades, incluindo uma imersão nas filmagens do filme com James Cameron e o fantástico documentário produzido pela National Geographic com o diretor. O Blu-ray também traz conteúdos que já haviam sido lançados anteriormente, como 29 cenas excluídas, um fim alternativo, 60 filmagens de bastidores, mais de 2.000 fotos, uma visita aos efeitos visuais do filme e muito mais. Veja o trailer:

Clique aqui para fazer sua pré-venda do Titanic no Submarino. O valor só será debitado em seu cartão de crédito quando o produto for despachado em 14 de setembro.