A fraca bilheteria do remake Piranha 3D (de 2010) não desanimou os produtores do horror – o longa arrecadou pouco mais de US$ 25 milhões nos EUA, tendo custado aproximadamente o mesmo valor -, que agora lançam o trailer da sequência, Piranha 3DD. O bem-humorado título faz trocadilho com a tecnologia terceira dimensão e a métrica norte-americana que determina o tamanho dos petchos das mulheres.

A história se passa após os eventos ocorridos no Lago Victoria. Desta vez, as piranhas pré-históricas e sanguinárias irão invadir um parque aquático lotado em plena temporada de verão; um enredo parecido com o original de 1981. O diretor John Gulager (A Fúria) filmou a produção em 3D Real, ao contrário do remake, que foi convertido na pós-produção.

Do elenco original, estão de volta Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), Paul Scheer (Ano Um) e Ving Rhames (Madrugada dos Mortos), estreando suas pernas metálicas ao estilo Planeta Terror. Chris Zylka (Terror na Água 3D), Gary Busey (Caçadores de Emoção) e Alisson Mack (Smallville) estão entre as novas aquisições. Numa participação, ao que tudo indica, hilariante, David Hasselhoff (da série Baywatch) dá as caras, interpretando “o mais famoso salva-vidas de todos os tempos”.

Confira o trailer abaixo que não economiza nas piadas sexuais e no humor negro:

O vídeo foi exibido o Spike Scream Awards, surpreendendo os fãs. Desde o adiamento do filme (que estava programado para novembro do ano passado), muito se especulou sobre o destino da sequência e até teve gente apostando que sairia direto em home video. Apesar da prévia não indicar uma nova data oficial, tudo leva a crê que será durante a temporada do verão gringo.