A 20th Century Fox divulgou o trailer legendado de Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros, adaptação cinematográfica do livro escrito por Seth Grahame-Smith, produzida por Tim Burton (Sombras da Noite) e dirigida por Timur Bekmambetov (O Procurado).

Na trama bizarra, veremos o 16º presidente dos Estados Unidos (Benjamin Walker, da fantasia A Bússola de Ouro) como um caçador de vampiros altamente treinado, que usa um machado para dar cabo dos perigosos sanguessugas, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança.

No elenco também estão Dominic Cooper (O Dublê do Diabo), Anthony Mackie (À Beira do Abismo), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim) e Rufus Sewell (O Turista), entre outros. O roteiro foi escrito pelo próprio Grahame-Smith em parceria com Simon Kinberg (Sherlock Holmes). Assista:

Abraham Lincoln – Vampire Hunter tem o seu lançamento previsto para 22 de junho nos EUA e 3 de agosto no Brasil, em 3-D.