Red Lights, thriller que gerou polêmica no Festival de Sundance deste ano, particularmente por conta de seu final, teve seu trailer completo divulgado. O diretor é o espanhol Rodrigo Cortés do superestimado Enterrado Vivo, aquele com Ryan Reynolds preso num caixão.

A trama acompanha Margaret Matheson (Sigourney Weaver, de Avatar), uma professora de psicologia que trabalha com seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy, de Batman Begins) desmascarando charlatões que exploram os bobos se fazendo passar por videntes e/ou falsos fenômenos paranormais.

O caminho da dupla acaba cruzando com o do psíquico Simon Silver (Robert De Niro, de Os Especialistas), medium mundialmente famoso que reapareceu depois de trinta anos sumido. Elizabeth Olsen, a irmã caçula das gêmeas Ashley e Mary-Kate, bastante elogiada em sua estreia como protagonista em Martha Marcy May Marlene, também está no elenco como uma aluna de Margaret que se envolve com o personagem de Murphy. Veja:

O roteiro de Red Lights foi escrito pelo próprio Cortés, que ainda cuida da produção ao lado de Adrian Guerra. A estreia acontece primeiro na Espanha, em 2 de março. No Brasil, nem o título nacional nem a data de lançamento ainda foram divulgados.