As sátiras pornôs acabam de chegar a um novo patamar com The Four. Mais do que uma paródia qualquer, a obra é uma paródia-continuação! Ao custo de 400 mil dólares, valor relativamente alto para produções do gênero, o longa está pronto desde 2008, mas brigas judiciais entre o diretor Michael Ninn e seu antigo sócio na produtora The Spearmint Rhino, adiaram o lançamento.

A história se passa no ano 480 D.C. após Leônidas e seus 299 companheiros terem sido mortos pelo exército Persa. Determinadas a vingar seus machos, quatro viúvas de soldados espartanos bolam um plano para assassinar Rodrigo Santoro, quer dizer, Vera Verão, digo, o Rei Xerxes.

As quatro beldades do título são interpretadas por Brea Bennett, Renee Perez, Nikki Kane e Cassidey (fotos em destaque logo abaixo). Outras pornstars que dão as caras (e outras partes) são Veronica Jett, Amber Rayne, Alexis Love, Jennifer Dark, Maya Gates, Jana Jordan e Tristan Kingsley. Xerxes é interpretado pelo espanhol gostosão Marco Banderas.

A Adam & Eve que distribui a fita é puro rasgamento de seda em relação ao lançamento: “este é um trabalho erótico que apenas Michael Ninn poderia proporcionar”. O diretor, que já está beirando os 60 anos, é conhecido no porn biz por suas obras de forte apuro visual e fotografia ultra-estilizada (onde o sexo fica em segundo plano). Confira o trailer:

Para se ter uma ideia que sacanagem com história dá trabalho, assistam também este bacana making of:

The Four chega nesta sexta-feira ao mercado de home video norte-americano. A produção vem numa edição especial com quatro DVDs, inclui 14 cenas eróticas e mais de 8 horas de filmagens.