The Horror Portfolio é um videoclip muito bem bolado que compacta décadas de horror em apenas cinco minutos. A montagem, dividida em três partes contendo 64 filmes (“Casas Assombradas & Histórias de Fantasmas”, “Anjos & Demônios” e “Psicopatas & Assassinos”), também capricha na trilha sonora, altamente sincronizada com as imagens exibidas.

A edição caprichadíssima foi feita pelo cinéfilo hatinhand que já havia provado seu valor com The 2011 Portfolio. Se você curte o gênero, vai adorar a compilação:

Conseguiu reconhecer todos?

Capítulo 1 (Casas Mal-Assombradas e Histórias de Fantasmas)
11-11-11, 1408, Horror em Amityville, O Despertar, Amanhecer dos Mortos, Não Tenha Medo do Escuro, O Olho do Mal, Fragile, A Casa Maldita, Evocando Espíritos, Sobrenatural, Espelhos do Medo, O Orfanato, Atividade Paranormal 2, Poltergeist, O Iluminado, Ilha do Medo, Silent Hill, Triângulo do Medo, O Mistério das Duas Irmãs, Aterrorizada, Vozes do Além, A Mulher de Preto.

Capítulo 2 (Anjos e Demônios)
Constantine, Demônio, Arraste-me para o Inferno, Fim dos Tempos, O Exorcismo de Emily Rose, O Exorcista, Legião, Estrada Perdida, O Último Portal, A Profecia, Anjos Rebeldes, O Rito, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Stigmata, Suspiria.

Capítulo 3 (Psicopatas e Assassinos)
30 Dias de Noite, A Hora do Pesadelo (2010), A Epidemia, Gritos Mortais, Inverno de Sangue em Veneza, Sexta-Feira 13 (1980), Sexta-Feira 13 (2009), Halloween (1978), Halloween (2007), Hannibal – A Origem do Mal, A Morte pede Carona, Pontypool, Psicose (1960), Dragão Vermelho, Vôo Noturno, The Reeds, The Ring, Jogos Mortais, Pânico 4, Se7en – Os Sete Crimes Capitais, Ilha do Medo, Silêncio dos Inocentes, Os Estranhos, O Massacre da Serra Elétrica (2003), Quando Um Estranho Chama (2006), Zodíaco.